27 julho 2014

Tag: Doenças Literárias

Oi meus amores. Hoje eu vim responder uma tag literária que eu achei bem legal.
Essa tag é do canal SarawithnH, quem traduziu com a Giu Fernandes do Blog/Canal Amount Of Words, e eu vi ela no blog Como Respira.
Eu não vou colocar imagens dos livros por que não acho que vá ficar muito legal. Não é uma tag com perguntinhas, são algumas categorias e eu tenho que escolher um livro para cada. Então, vamos lá: 



1. Diabetes: um livro muito doce. 

Eu acho, que todos os livros do Nicholas Sparks se encaixam aqui. Todos muito melosos e etc.

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.
As Mais. Li até a metade. Não pretendo reler e nem continuar.

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente. 
Eu não sou de reler livros por que compro compulsivamente e as editoras lançam novos também, mas uma li série que eu já reli e pretendo reler mais mil vezes é Fazendo Meu Filme.

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus. A Culpa é das Estrelas, sem pensar duas vezes.

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego. Harry Potter e as Relíquias da Morte, literalmente, tirou meu fôlego de tanto que eu chorei rs.

6. Insônia: um livro que tirou o sono.
Tem vários livros, mas dos que eu ainda não citei, Starters, eu lia um pouco falava que ia dormir e abria de novo para ler mais um capitulo, só consegui ir dormir mesmo quando acabei. 

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem. 
Percy Jackson, já que algumas partes se perderam na minha cabeça, apesar de eu amar a série e por esse motivo pretendo reler.

8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão. 
Fiquei Com o Seu Número. É um livro que eu gosto, mas pensando bem, não tem reflexão nenhuma. Não sei se é isso que a categoria pede mas enfim... É leve, fofo, etc, mas que não tem uma moral. 

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar.As Crônicas de Nárnia que me levou para conhecer cada canto de Nárnia. 

É isso, digam o que acharam da tag nos comentários e mandem o link se vocês responderem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: