16 janeiro 2014

Resenha: Fiquei Com o Seu Número

Páginas: 462
Editora: Record
Edição: 4
Ano: 2013
Eu demorei exatos dois dias para ler esse livro, e não por que eu quis, para falar a verdade eu leria em um se não fosse obrigada a ir dormir. Eu ando meio gripada mas é incrível o bem que os livros me fazem. Além deles só há uma coisa que me deixe "bem" e no caso, é piscina. Mas tecnicamente eu não posso ter piscina a semana inteira e mesmo se pudesse, essa semana não daria, já que eu peguei uma gripezinha. Mas não é disso que eu quero falar. É só que esse livro é tão bom que eu leria ele por dias, sem parar.
Fiquei Com o Seu Número conta a história de Poppy Wyatt e sua saga ao anel perdido. É, ela perde o anel de noivado, que era da família do noivo há três gerações, justo no dia em que os pais dele chegariam dos Estados Unidos para o casamento.  Mas como se já não bastasse, ela tem o celular roubado. Pronto, o desastre está feito. Ela não tem mais como se comunicar com as pessoas que estão a procura do anel. Quer dizer, ela não teria, mas parece que o destino da uma nova chance a Poppy, ela acha um celular na lixeira e o que está no lixo é publico não é? Sam Roxton não acha a mesma coisa. O celular era executivo e ele não fica muito feliz ao saber que sua antiga assistente o jogou numa lixeira e agora ele e todos os seus e-mails e mensagens estavam nas mãos de uma completa estranha.

Paro por aqui. Se você quiser saber o resto, vai ter que ler. Eu só adianto mais uma coisa: a história é leve, linda e envolvente. Dá um gostinho de quero mais. BIS por favor. Dá vontade de interagir com os personagens. Dar uns tapas na cara de alguns e abraçar outros.
Isso tudo sem nem falar da capa dele né? Exatamente o motivo pelo qual eu me encantei quando vi. E quase surtei quando ganhei de aniversário de uma amiga.

Eu já queria ler "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", acho que o livro mais famoso da Autora, Sophie Kinsella, agora eu estou necessitando ele, sério. Aceito presentes.

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

* Os links de compra deste post renderão ao blog uma comissão em caso de venda realizada.

2 comentários:

  1. Também amei esse livro, comecei a ler no meu trabalho em pdf (segredo) e terminei 3 dias depois. Indiquei a quatro amigas que fizeram o mesmo, o legal foi discutir os detalhes do livro, altas risadas... amei sua resenha:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha. O livro realmente é amável, também andei indicando para as minhas amigas *o*

      Excluir

Diga o que achou deste post (: