17 janeiro 2014

Desafio #5 Maratona Literária e Metas.

Oi gente. Hoje eu vim fazer o penúltimo desafio da maratona e contar para vocês como andam as minhas metas. Bom, o desafio de ontem eu não consegui fazer porque meu note com photoshop pifou e o desafio era fazer uma capa diferente para um livro da minha escolha, acabei deixando para tentar hoje antes do fim do prazo e perdi a hora. Hoje o desafio é  criar o elenco dos sonhos da adaptação de um livro e foi dado pelo Café com Blá Blá Blá.

Antes de fazer o desafio eu quero falar sobre as minhas metas:
As minhas duas primeiras metas foram cumpridas antes do começo da maratona, o que me fez acrescentar outra que eu tenho orgulho de dizer que está quase concluída também, falta um só livro.  Ainda tenho dois dias pro fim da maratona e é o tempo em que eu consegui ler os outros dois livros da meta. Também falta concluir a meta de fazer 4 resenhas e eu já fiz duas delas e postei, faltam duas e uma já está escrita, falta só a imagenzinha do livro que eu coloco do lado, e para faze-la eu preciso do meu note com o photoshop, assim que eu terminar o ultimo livro da maratona eu já vou fazer a resenha dele também e eu concluo as metas *o*
Já foram 801 páginas lidas em 4 dias, aproximadamente 200 páginas por dia, e agora faltam 325 páginas que eu tenho para ler em mais dois dias. Estou orgulhosa de mim mesma rs.

Agora, vamos ao desafio né?

Eu escolhi o livro Fazendo Meu Filme 1, que é meu xodó, e está para virar filme. E os cinco personagens escolhidos e os respectivos atores/atrizes que para mim poderiam interpreta-los são:


Gabi - Ashley Olsen : Eu escolhi a Ashley por que na página 36 do livro a Fani menciona que a Gabi é meio rebelde e cortou o cabelo de um lado menor que o outro, além de usar piercing e usar roupas rasgadas, mas acho as duas ultimas características vagas, coisas que qualquer um pode ter. Eu também, sempre imaginei a Gabi loira, apesar da maioria das pessoas que eu conheço imagine ela morena.
Nathalia - Malu Rodrigues : A Malu é tudo que a Fani descreve na página 26 do livro. "Magrinha, lourinha, baixinha, e tem um cabelão lindo..." fiquei em dúvida se colocava ela ou a Sophia Abrahão que para mim tem mais "cara de Nathalia", mas a Sophia é alta e a Malu segue tudo da descrição de qualquer jeito, acho que ela daria uma ótima Nathalia também.
Pricila - Lily Colins : Cabelo castanho, muito confundido com ruivo. Carinha de menina. A Pri para mim é igualzinha a Lilly, sem acrescentar nem tirar. Quando vi no book trailer, que a Paula fez e disse que imaginava a Pri assim, eu fiquei perplexa. Pri, é você?
Fani - Emma Roberts : Não queria por a Emma, ela não é exatamente o que eu acho da Fani. O que me fez escolher ela foi o cabelo. A própria Fani o descreve como: Liso demais e escorrido. E o da Emma foi, o de atriz, mais próximo disso, já que hoje em dia as atrizes querem um ar de "rebelde" nos cabelos.
Rodrigo - Daniel Rocha : Fiquei seriamente em duvida se colocava o Daniel para Leo ou Rodrigo. Cheguei a conclusão que o Leo tem a franjinha dele e pronto. O Rodrigo combina mais. O Daniel é  jeito que eu o imagino, só que eu levei um tempinho para me tocar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: