10 janeiro 2014

Resenha: Filme - Confissões de Adolescente

 
Eu já fiz um post sobre Confissões de Adolescente antes, em que eu falei pra vocês sobre uma das estreias mais esperadas de 2014. E o dia é hoje. 10/janeiro.
Ontem eu já fui assistir, ainda na pré-estreia para contar pra vocês. Eu fui assistir com duas amigas que já assistiram a série completa.
Na minha visão, que não assisti a série, o filme foi ótimo. Confesso que eu só me toquei que, a Anna Rita Cerqueira e a Sophia eram a mesma pessoa, só lá pro meio do filme, mas isso não estragou nada. Eu recomendo muito.
Pelos comentários das minhas amigas que já assistiram a série, elas também gostaram muito. E uma delas disse que se tocou sobre o tempo em que corre a história (Anna Rita e Sophia serem a mesma pessoa, ...) depois de mim, e que descobrir isso foi até legal. Elas disseram que identificaram vários episódios da série no filme e que adoraram a participação especial das atrizes que interpretaram as quatro irmãs na série.

O filme aborda sexualidade, bulliyng, namoros, primeiro beijo, entre outros assuntos presentes na vida de grande parte dos adolescentes. Tudo de uma forma divertida.

Eu adorei a escolha do elenco e (novamente vou citar ela) a Anna Rita Cerqueira  ficou com uma cara de tão menina no filme, e em Malhação, a Flaviana parece tão madura. Gostei de ver quase todo mundo de Malhação atuando, ainda mais por que essa Malhação, depois de um tempo sem acontecer, me conquistou. Também não foi nada mal o Caio Castro lá na telona. E óbvio, Sufia, diva, maravilhosa, morena do olho azul, eu tive que me controlar pra não surtar, gritar, e tals mas eu confesso que fiquei em estado de orgulho profundo da minha ídola.
Quem for assistir me conta o que achou aqui nos comentários. Dividam opiniões...


P.S. No outro post sobre o filme eu fiz um pedido para vocês. Queria agradecer a todos que curtiram meu comentário lá no link. Eu não consegui, mas obrigada de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: