06 janeiro 2014

Por falar em metas.

 
 
Eu acabo de fazer um texto sobre minhas metas de leitura para uma maratona, mas me toquei que esqueci de falar nas tais metas de começo de ano.
 
Sabe, eu nunca fui de fazer metas, nunca fui de pular sete ondas, assim como nunca fui de me tocar que o ano mudou a não ser depois das férias de julho. Enquanto isso, eu continuo dizendo que tenho 14 anos, continuo dizendo que estamos em 2013, continuo achando que nada mudou. E quando finalmente me toco das coisas, bom, eu acho a mesma coisa.
Esse ano eu quis tentar algo novo. Pois bem, JÁ ESTAMOS EM 2014 E EU JÁ TENHO 15 ANOS.
Eu só não sei, ainda, se acredito nesse negócio de metas e de sete ondas, etc... Aliás, sim, eu pulei as sete ondas, mas eu não pulei esperando sorte, ou sei lá no que acreditam, eu pulei esperando que o mar levasse de mim todas as coisas ruins que chegaram em 2013, ou talvez, esperando que ele me trouxesse coisas boas desta vez, não sei muito bem pra que pulei na verdade.
Dessa vez eu também fiz metas, à mim mesma. Prometi que não voltaria ao hospital, na verdade, não precisaria. Prometi que me dedicaria mais ao que gosto, como o blog e meus livros. Prometi que seria mais eu. Prometi que não importa o tamanho da distância que aparecer, eu não aceitarei ser separada das pessoas que 2013 me deu.
Eu ainda não sei se acredito que vou conseguir tudo isso, se acredito que as tais ondas vão me ajudar. Ainda não sei se depois desse texto eu vou me lembrar que já estamos em 2013. Mas sei lá. Por enquanto está me fazendo bem pensar nisso.

Feliz 2013 para vocês. Quero dizer, feliz 2014, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post (: