11 dezembro 2013

3 dias pro meu aniversário + Wishlist

O blogger tirou a qualidade da foto... Me desculpem.

Dia 14/12 eu faço 15 anos e bom, eu decidi que não quero uma festa de debutante, eu quero viajar. Mas eu, ainda assim, posso sonhar com os presentes né?
E eu sonho com video game, meu próprio quarto, roupas, sapatos, um mackbook, uma camêra semi-proficional, um dream catcher... e é claro, livros, mas as vezes as pessoas deixam de me dar livros por que não sabem quais eu quero ou quais eu ainda não tenho. Então eu decidi montar essa -pequena- wishlist de livros que eu A-M-A-R-I-A ganhar no meu aniversário, ou até, no natal.

♥ Lola e o Garoto da Casa ao Lado 
♥ Anna e o Beijo Francês
♥ Eleanor & Park (por que eu quero começar a ler em inglês e decidi tentar com esse, pois a capa é apaixonante :p)
♥ O Futuro de Nós Dois.
♥ Série: Fadas - Asas, Encantos, Ilusões e Destinos
saraiva 1,2,3,4- submarino 1 e 2, 3, 4
♥ Fiquei Com Seu Número
♥ Série: Divergente - Divergente e Insurgente
saraiva 1,2 - submarino
♥ Teardrop - Lágrimas




2 comentários:

  1. Quão bizarro é o fato de que eu estava namorando Eleanor & Park ontem? John Green recomendou no twitter e eu estava desesperada caçando pra comprar aqui... Me parece muito amor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou namorando desde que vi uma resenha em um dos blogs literários que acompanho.... Mas ia esperar lançar em português, só que como me parece que vai demorar e eu tenho medo de aqui, estragarem essa capa linda.... rsrs
      Estamos em sintonia literária haha :3

      Excluir

Diga o que achou deste post (: